Gaúcho de Endurance: Equipe MC / Noko / Hoff – Kumho Tires presente no Gaúcho de Endurance com o protótipo Tubarão VII

Tarumã irá sediar a 3ª etapa do Campeonato Gaúcho de Endurance. Muitos carros na pista irão movimentar o autódromo e seus arredores. A equipe MC / Noko / Hoff – Kumho Tires estará lá, defendendo a liderança do campeonato de Endurance.

 


O protótipo MC Tubarão VII, que é pilotado por Carlinhos e Tiel de Andrade, vem conseguindo manter uma seqüência de bons resultados com o carro, que nas ultimas cinco provas que disputou terminou entre os primeiros colocados. Um dos grandes méritos para que este desempenho se obtivesse deve-se a utilização dos pneus da marca Kumho que são importados pelo Grupo Hoff que oferece ótimos compostos de borracha e está deixando o carro cada vez mais rápido ao longo dos testes.


A prova em Tarumã terá 2 horas de duração, com 2 janelas de 2 minutos cada, para que as equipes possam trocar pilotos e reabastecer os carros.


O espetáculo se reforça, pois Tarumã receberá as categorias em um verdadeiro Racing Day, já que é a primeira vez que a nova formatação do Campeonato Gaúcho de Endurance, Marcas & Pilotos, Copa Fusca e Fórmula 1.6 andam no mesmo dia no Autódromo Internacional de Tarumã.



No Sábado, acontecem os treinos classificatórios e, no Domingo, as provas, ao longo do dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *