Gaúcho de Marcas & Pilotos: Tudo pronto em Santa Cruz do Sul para receber a velocidade do Marcas & Pilotos e Copa Fusca

Se a sexta é de chuva, o sábado e domingo prometem muito sol em Santa Cruz do Sul para a realização da 5ª Etapa da Copa Interclubes de Marcas & Pilotos/C-Fusca. Sol e frio serão os ingredientes que darão mais brilho ao espetáculo. A previsão do tempo para Santa Cruz para sábado e domingo é de tempo bom, com sol e temperatura mínima de 5 graus e máxima de 20.

 


Com um grid de mais de 30 carros, a maior categoria do automobilismo gaúcho chega pela primeira vez à Santa Cruz do Sul. Com um grid tão expressivo e uma pista de características únicas como é o Autódromo de Santa Cruz do Sul, pode-se esperar uma das etapas mais interessantes do ano, em que será praticamente impossível apontar um favorito pela vitória. Alguns pilotos levam vantagem, pela pista ser praticamente no quintal de casa, como o Santa Cruzense Jardel Sabim (Fiat Uno 92 – Mecânica Jalmar) que ocupa atualmente o terceiro posto na tabela de classificação.


Um dos destaques será a estréia na pista de Santa Cruz do Sul do Uno Carona Onboard, que é um Fiat Uno da Hoff Pneus e Kumho Tires, especialmente preparado pela APPA/RS no regulamento da Copa Interclubes de Marcas & Pilotos e pilotado por Ricardinho Abreu que leva os participantes das ações Hoff Pneus para um passeio a mais de 180 km/h pelos traçados dos autódromos gaúchos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *