GP Bahia Stock Car: Venda de ingressos já atinge 50%

Fãs têm várias opções para garantir presença no evento, nos dias 14 e 15 de agosto, em Salvador

A venda de ingressos para o GP Bahia Stock Car segue a todo gás. A disputa, marcada para os dias 14 e 15 de agosto, no Centro Administrativo da Bahia – CAB -em Salvador, será válida pela sexta etapa da Copa Caixa e terceira prova do Mini Challenge. Além de trazer o melhor do automobilismo nacional para a capital baiana pela segunda vez consecutiva, o evento ainda promete ser mais emocionante e com maior número de ultrapassagens em razão das mudanças feitas no traçado, com trechos alargados. Por isso, a procura por um lugar na prova tem sido grande e já atingiu 50% dos lugares e alguns setores nas arquibancadas montadas no CAB já estão esgotados.

Vale lembrar que neste ano, os organizadores aumentaram os espaços de arquibancada na etapa em 50% e, além disso, começaram as vendas bem antes do que no ano passado, pensando justamente na comodidade do público. “Isso é bem importante, pois diminuímos a chance de filas muito grandes e de longas esperas para conseguir um lugar”, explica Maurício Slaviero, diretor-geral da Vicar Promoções Desportivas, realizador da Stock Car. “Nossa expectativa é superar o recorde de público da história da categoria – 47 mil pessoas, obtido em Salvador no ano passado -, reunindo mais de 60 mil pessoas no dia 15”, completa.

Mesmo assim, Slaviero adverte que a compra antecipada facilita as coisas para todos. “Já temos alguns setores de arquibancada esgotados e, por isso, nunca é bom deixar para a última hora. Ainda é possível escolher um bom lugar em todas as opções oferecidas, mas não é bom arriscar e ter de se contentar com uma área que não seja a sua preferida. Temos vários pontos de venda espalhados pela cidade e basta escolher aquela mais perto de sua casa ou trabalho. Até agora, seis setores já estão com ingressos esgotados. São eles B2, B3, B8, B9 e B10, no setor Balança; e P1, no setor Praça”, finaliza.

Quanto aos demais setores, os interessados podem procurar nos postos Esso, nas concessionárias Chevrolet, nas lojas da Rede Bosch Service e nos revendedores Goodyear espalhados pela cidade. A lista completa está á disposição nos site oficial, www.stockcar.com.br. Há também os canais Tickets for Fun, com possibilidade de compra pela internet, telefone e postos espalhados pelo país.

Já no Shopping Iguatemi há uma loja Stock Car, montada pela Dufry. Além das linhas de roupas e acessórios Stock Car, o local ainda vende ingressos para o final de semana da prova. Estão à disposição dos fãs ingressos de arquibancada nos setores Balança (B1, B4, B5, B6 e B7), Assembléia (A1), Praça (P3) e Rotatória (PNE e R1), além do Camarote Planeta Stock Car, com preços especiais para grupos. A bilheteria do Shopping Iguatemi funciona de segunda a sábado, das 9 às 21h, e domingos das 14 às 19h e aceitará dinheiro e os cartões de crédito e débito – Visa, MasterCard, Diners e Amex.

A Copa Caixa de Stock Car tem organização e realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A Caixa é um dos patrocinadores oficiais da principal categoria do automobilismo, dando nome à divisão, que ainda tem o patrocínio de Nextel e Goodyear, além do co-patrocínio de Esso, Medley e Bosch e o apoio da Itaipava. As montadoras são Chevrolet e Peugeot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *