GP3 Series: Cacau Show é a mais nova parceira de Pedro Nunes

A Cacau Show, a maior rede de lojas de chocolates finos do mundo e a maior de alimentação do Brasil, é a mais nova patrocinadora do brasileiro Pedro Nunes na GP3 Series – categoria que representa o penúltimo degrau na escalada de um piloto rumo à Fórmula 1. Integrante da equipe Lotus-ART, por onde já passaram nomes como os de Lewis Hamilton e Nico Rosberg, Pedro disputa sua segunda temporada completa na GP3 e é um dos pilotos brasileiros que mais tem trabalhado nos últimos anos para chegar à elite do automobilismo internacional.

A parceria com a Cacau Show garantirá parte do orçamento necessário para o desenvolvimento da carreira do brasileiro, e prevê a divulgação da marca em um mercado altamente competitivo e inovador. A Cacau Show é a líder no setor de franquias alimentícias no país, com mais de 1040 lojas em todo o território nacional.

“Como piloto, sinto-me honrado por ter conquistado a confiança de uma empresa como a Cacau Show, que admiro pela capacidade de transformar inovação em crescimento, e que carrega alguns dos valores que são a base de qualquer esporte, como o compromisso com o crescimento e com os resultados”, disse Pedro Nunes. “O desenvolvimento da carreira de um piloto que tem como objetivo a Fórmula 1 depende de uniões como esta, e por isso vejo com muito entusiasmo esta nova parceria”, acrescentou o brasileiro, de 22 anos de idade.

A Cacau Show, que pela primeira utiliza o automobilismo como ferramentas de marketing e divulgação de marca, tem em sua filosofia alguns dos valores que formam a base do desenvolvimento da carreira de um piloto – o que tornou natural a associação de sua marca com o esporte a motor.

“Alguns dos valores da empresa são percebidos no universo do automobilismo, como o compromisso com os resultados, o cuidado com os detalhes e, principalmente, a prática da inovação”, declarou Alexandre Costa, presidente da Cacau Show. “Por meio dessa nova parceria, visamos incentivar o sonho de um atleta, que assim como os nossos chocolates, terá a missão de trazer muitas alegrias para o povo brasileiro”, acrescentou Costa.

Em visita à fábrica da Cacau Show em Itapevi, interior de São Paulo, Pedro teve a oportunidade de aprender um pouco mais sobre a história da companhia e sobre os produtos que são a base do crescimento quase que exponencial da Cacau Show nos últimos anos. O piloto, naturalmente, comeu muito chocolate e admitiu ter realizado um sonho de criança em sua primeira visita ao novo parceiro.

“Gostei de tudo na visita. Esse é um mundo diferente para mim, e vivi uma experiência incrível porque sempre quis comer chocolate derretido ainda quente. Era um sonho de criança, foi muito gostoso”, brincou Nunes.

Alexandre Costa, reconhecido nacionalmente por seu empreendedorismo e habilidade de transformar sonhos em realidade, ficou entusiasmado com a possibilidade de desenvolvimento da carreira do brasileiro – que integra um seleto grupo de atletas do país servido por um plano de carreira capaz de levá-lo à Fórmula 1. Além da Cacau Show, Pedro tem entre seus parceiros a OGX e o Grupo CGE.

“Sempre admirei a capacidade de superação dos atletas, em qualquer esporte. O sucesso nas pistas nasce de um sonho que exige muito esforço e comprometimento, e esse emprenho em se tornar profissional em uma modalidade tão competitiva como a Fórmula 1 é o que me chamou a atenção na carreira do Pedro. Agora fazemos parte desse time e espero que, juntos, possamos trazer muitas alegrias para o Brasil também no automobilismo”, encerrou Costa.

A GP3 Series acompanha o calendário europeu da Fórmula 1, com corridas em Istambul (Turquia), Barcelona e Valência (Espanha), Silverstone (Inglaterra), Nurburgring (Alemanha), Budapeste (Hungria), Spa-Francorchamps (Bélgica) e Monza (Itália). Encerrada essa fase da carreira, Pedro pretende disputar pelo menos duas temporadas na GP2 até estar pronto para a principal categoria do esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *