Truck: Muffato admite chance de pódio na prova da Fórmula Truck em Interlagos

Paranaense da equipe Muffatão atesta competitividade do caminhão Scania e ressalta expectativa de resultado positivo.

A volta da Fórmula Truck a Interlagos, como sempre ocorre, traz maiores expectativas a pilotos e equipes. A categoria terá neste domingo (3) a quinta prova da temporada, segunda válida pelo Campeonato Sul-Americano. Um evento em que Pedro Muffato espera conquistar seu primeiro pódio na temporada de 2011 – e vê condições reais de estar entre os cinco primeiros ao final da corrida, que terá transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes, a partir das 13h.

“Vou com uma boa expectativa para Interlagos. O caminhão tem um bom equilíbrio, um bom acerto de chão, e tem se mostrado competitivo desde o início do ano. Em São Paulo não deve ser diferente”, anima-se o piloto paranaense da equipe Muffatão. Ele atua na F-Truck com o Scania número 20, em que exibe as cores e as logomarcas de Stara, Agromen, Café Pilão, Coopavel, Faculdade Assis Gurgacz e Muffatão Atacadista.

Muffato aponta a necessidade de pequenos ajustes. “Precisamos acertar algumas coisinhas, detalhes, principalmente na parte de alimentação, agora que passamos a usar o sistema de duplo catalisador. Se a corrida acontecer dentro de uma normalidade, a ideia é subir ao pódio”, confirma o piloto, que abandonou a primeira etapa do Sul-Americano. Os treinos para a corrida da Truck em Interlagos serão iniciados na tarde de sexta-feira (1º).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *