GT Brasil: Claudio Ricci e Rafael Derani recolocam Ferrari 458 Itália na disputa pela GT3 com a equi

Dupla campeã de 2009 retorna ao Campeonato Sudamericano de Gran Turismo neste fim de semana em Interlagos, São Paulo

A quarta etapa da temporada 2013 do Campeonato Sudamericano de Gran Turismo tem uma dupla campeã marcando seu retorno. Rafael Derani e Claudio Ricci reeditam time que conquistou o título de 2009 da GT3 e confirmam retorno da Ferrari 458 Itália ao grid do Campeonato Sudamericano de Gran Turismo. O Autódromo José Carlos Pace – Interlagos, recebe neste fim de semana os carros dos sonhos ao lado do Mercedes-Benz Grand Challenge com Rock And Roll de primeira através da parceria com a rádio 89FM.

Ansioso pelo retorno ao evento ao lado do seu tradicional companheiro, Claudio Ricci fala sobre a oportunidade. “Estou bastante satisfeito em retornar para o cockpit da Ferrari 458 Itália ao lado do Rafa e como consequência à briga por vitórias. Interlagos é uma pista fantástica para nós e acredito que teremos duas grandes corridas no fim de semana. É um prazer voltar e não vejo a hora de acelerar e festejar um bom resultado ao lado do time”, encerra Claudio Ricci.

Dupla de Cláudio, Rafael Derani volta à categoria já pensando na vitória. “Ficamos longe da categoria por algumas etapas, infelizmente, mas neste tempo tivemos a oportunidade de trabalhar em cima do carro e deixá-lo pronto para competir em alto nível. Sinceramente, por mim, não vejo a hora de voltar. Estou bastante ansioso com isso e quero chegar logo na sexta-feira, colocar a 458 na pista e buscar o nosso melhor”, comenta Derani.

“Não acho que seja possível disputar o título, mas quem sabe? Vamos correndo etapa por etapa e tentando fazer nosso melhor, dar trabalho mesmo para a Lamborghini LP600+ e o Audi R8 LMS ultra que venceram todas as corridas até agora. Voltamos com vontade de acelerar, somos os únicos campeões da categoria na pista e vamos buscar as vitórias”, encerra Rafael Derani, que não vence uma corrida desde a etapa de Guaporé do ano passado.

A quarta etapa da temporada 2013 do Campeonato Sudamericano de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *