GT3 Brasil: Categoria oferece passeio no box a 500 torcedores

Depois dos treinos do sábado, os primeiros a adquirir ingresso poderão ver os carros de perto.

Quinhentos torcedores serão convidados a visitar os boxes e ver de perto os supercarros que competem no Brasil GT3 Championship neste fim de semana na capital paranaense. A visitação acontece no sábado, depois do encerramento das atividades de pista, e é uma cortesia para os primeiros que comprarem ingressos para assistir as duas corridas, a serem disputadas no domingo, a partir das 10h30 e das 14h30. No sábado o acesso às arquibancadas não será cobrado.


Já de posse do ingresso do domingo, quem estiver entre os 500 primeiros a adquirir entradas poderá ver de perto supermáquinas como Lamborghini Gallardo, Ferrari F430, Dodge Viper Coupé e Porsche 997 GT3. A visita é permitida somente a maiores de 10 anos de idade e será realizada exclusivamente no sábado, após os treinos, das 16h45 às 17h30.


Os ingressos para assistir às duas etapas da GT3 no Brasil estarão à venda apenas nas bilheterias do autódromo por R$ 15. Estudantes na arquibancada pagam meia-entrada, enquanto menores de dez anos de idade terão ingresso livre. No sábado a entrada é gratuita. A bilheteria funciona nos seguintes horários: sábado, das 9h às 17h, e domingo, das 9h às 14h30.


Carisma na pista – A organização acredita que um bom público poderá comparecer ao autódromo já no sábado, quando a entrada é franca. Foi o que aconteceu na rodada dupla anterior, disputada em Tarumã (RS), na Grande Porto Alegre, quando entre 3 mil e 5 mil pessoas quebraram a regra do automobilismo nacional e estiveram já no sábado na pista para acompanhar apenas treinos. Segundo a organização, esse afluxo se deveu ao carisma dos carros que estarão na pista em Curitiba: “Não se vê um Lamborghini Gallardo ou um Viper nas ruas. São supermáquinas que todos admiram e que só podem ser vistos na pista”, comentou Luis Roberto Souza, diretor-operacional da SRO Latin America, responsável pela GT3 no Brasil


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *