GT3 Brasil: Chico Longo e Daniel Serra a bordo de F430 GT3 em Londrina

A equipe CCR confirmou a presença da dupla Chico Longo e Daniel Serra, com uma F430 GT3(carro 01), na 3a Etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance – 3 horas de Londrina – que será disputada neste domingo, 17 de agosto, no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina, no Paraná. A prova tem três horas de duração, com início previsto para as 13h30.

O traçado de Londrina é configurado em sentido anti-horário com 3.146 metros de extensão e com áreas de alta, média e baixa velocidades, dez curvas distribuídas em subidas e descidas e duas retas de 1.000 e 700 m e um “S” em alta velocidade antes da reta de 1.000 m e uma reta oposta com uma curva em mergulho de alta velocidade com área de escape reduzida, onde qualquer erro cometido pelo piloto pode ser fatal. Um circuito técnico que deixa a prova muito mais emocionante.


A bordo do F430, a dupla de pilotos espera obter um bom resultado. “Já competi no circuito de Londrina  na etapa do Trofeo Maserati. A pista  exige muita concentração, mas é gostosa de guiar. O difícil mesmo é ultrapassar”, explicou Longo. A equipe pretende  realizar um treino técnico na quinta-feira. “Será a primeira vez que dupla compete com F430 GT3. O carro chegou esta semana  e  precisamos ver os acertos para deixar o carro “redondinho para prova”, explicou Hilton Lellis, chefe de equipe CCR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *