GT3 Brasil: Curitiba volta a ser sede da mais importante categoria de carros GT do mundo

O Autódromo Internacional de Curitiba mais uma vez volta a ser sede da Brasil GT3 Championship, a mais importante categoria de carros GT do mundo. A categoria que exibe o slogam “Seus sonhos em alta velocidade”, definitivamente revelou sua predileção pela melhor pista do país, e mais uma vez o público paranaense terá oportunidade de ver Viper, Ferrari, Lamborghini e Porsche percorrerem os 3.695 metros do circuito localizado em Pinhais.

A dupla formada pelos pilotos Fabio Casagrande/ Alceu Collares (Tools Software/ Sudeste Pré-Fabricados),  a bordo do belíssimo Viper Negro nº13, na exibição do início do mês encantou o público não somente pelas linhas agressivas e sinuosas do carro, como pelo rugido “demoníaco” e pelas labaredas de fogo que o carro lança a cada redução. Para esta terceira etapa Casagrande e Amilcar querem espantar a má fase e conquistar os primeiros pontos da temporada.

“O carinho do público foi fantástico. No final dos treinos no sábado, quando da visitação, invadiram nosso box para ver o carro de perto e ficaram extasiados quando ligamos o motor”, disse Amilcar Collares.  “Nosso carro andou muito bem em Curitiba, mas um erro de um piloto de um Ferrari nos tirou da prova e dos pontos. Agora vamos espantar a ‘bruxa’ e pontuar”, finalizou o carioca.

Fabio Casagrande é um dos pilotos que adora o traçado do AIC e está otimista em realizar uma boa corrida.

“Desta vez vai dar certo! Nem que para isso tenha de colocar um borrachão tipo de kart indoor para nos livrar de batidas”, brincou o piloto. “Agora falando sério, nosso equipe tem se dedicado muito e estou certo que o resultado vai aparecer naturalmente”, disse o paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *