GT3 Brasil: Em terceiro lugar nos treinos, Valdeno Brito está otimista para a etapa em Brasília

Ao lado de seu novo companheiro de equipe, Norberto Gresse, o piloto acredita que as perspectivas de manter uma boa posição são grandes.

O fim de semana promete ser bastante positivo para o piloto Valdeno Brito em mais uma etapa da GT3, que será disputada neste sábado e domingo, em Brasília – DF. Esta etapa marcará a estréia de um novo companheiro de equipe para Valdeno, o também piloto da Stock Car, Norberto Gresse. Os treinos livres desta sexta-feira, 13 de junho, confirmam a boa perspectiva para a prova, já que a equipe ocupou a terceira posição, o que para Brito foi um resultado favorável.

“Considero o terceiro lugar uma boa colocação, até porque estamos trabalhando no acerto do carro e tenho certeza que a tendência é melhorar ainda mais”, ressalta Brito.

Apesar disso, na opinião do piloto a equipe tem todas as condições para brigar por um lugar ao pódio. “Nesta etapa o cuidado maior é com relação aos pneus, já que o traçado do autódromo tem um asfalto muito abrasivo e o desgaste é inevitável, fora isso, tenho certeza que as Ferraris e os Lamborghinis também estarão bem competitivos, o que é sempre um desafio a mais”, explica ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *