GT3 Brasil: Emerson lidera volta de motociclistas em Interlagos

Fittipaldi será o patrono de evento com membros de motoclubes federados no passeio pelo traçado da F-1.

Emerson Fittipaldi vai liderar neste domingo uma volta de motocicletas pelos 4.309 metros do circuito de Interlagos. No intervalo de suas atividades como piloto do Telefônica Speedy GT3 Brasil, o bicampeão mundial de Fórmula 1 será o patrono de um momento especial para motociclistas filiados à Federação dos Moto Clubes do Estado de São Paulo.


Os participantes do encontro de motociclistas com Fittipaldi irão se concentrar na Praça Charles Muller, em frente ao estádio do Pacaembu, às 9h deste domingo. Às 10h as motos seguirão em caravana para o Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, onde disporão de estacionamento e uma arquibancada exclusiva. Para participar, o proprietário deverá colocar na moto um selo que está disponível nos motoclubes da capital paulista que são filiados à Federação. É esperada a participação de cerca de mil motociclistas na caravana.


Emerson Fittipaldi irá conduzir a volta pela pista às 13h, duas horas antes da largada da 16ª e última etapa do Telefônica Speedy GT3 Brasil, na qual o bicampeão mundial irá conduzir um Porsche 997 GT3 Cup S Boxer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *