GT3 Brasil: Fabio Casagrande e Guto Negrão ansiosos pela 2ª etapa da GT3

A dupla da Casagrande Racing quer fazer a tradição do Viper em Interlagos valer

Este final de semana acontece mais uma programação no melhor estilo “Racing Day” onde estarão em ação, no Autódromo José Carlos Pace (Interlagos), a mais importante categoria de carros de turismo do mundo, a Brasil GT3 Championship. Também estarão compondo a programação: a F3 Sul-Americana, a mais veloz F3 do planeta e a Copa Clio; emoção garantida para o público, com carros de sonho, os velozes fórmula e a categoria escola que tem um dos maiores grids do país.
 
A abertura da temporada aconteceu no mês passado em Curitiba, com a estréia de diversas duplas e com vitórias de um Lamborghini Gallardo e do estreante Ford GT. Agora os Dodge Viper querem ir a fora, e o Autódromo de Interlagos é o palco escolhido pela “Víbora” norte-americana para dar o bote. No ano passado os Viper conquistaram as duas poles e as duas vitórias nos 4.309 metros do circuito paulista.
 
É calcado neste restrospecto que a equipe Casagrande Racing (Medley/ Sudeste Pré-Fabricados) vem para enfrentar a 3ª e 4ª rodadas da temporada 2008 da Brasil GT3 Championship. Fabio Casagrande e Guto Negrão, que já correram juntos em Interlagos no ano passado no encerramento da temporada, agora vão efetivamente estrear, já que na abertura o piloto de Campinas não pode estar presente, devido a compromissos particulares.
 
“Fomos muito bem em todos treinos em Curitiba, mas problemas elétricos nos tiraram das corridas no Paraná. Agora eu e Guto estamos ansiosos para esta segunda rodada”, comentou Fabio. “Ano passado nos entendemos muito bem, e tivemos dois excelentes resultados”, falou animado o piloto de Americana.
 
A prova em São Paulo vai marcar ainda a estréia do tricampeão da F-1 Nelson Piquet, com um Ford GT, e do bicampeão da F1 Emerson Fittipaldi, ao lado do seu irmão Wilsinho em um Porsche 997 S.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *