Stock Light: Myasava quer encerrar temporada com sequência de pódios

Embalado pelos excelentes resultados de Goiânia, quando foi ao pódio duas vezes com o terceiro lugar nas duas provas, o paranaense Gustavo Myasava, da equipe MRF Motorsport/EMS Farmacêutica/PGG/Poupanorte/Menzoil/Boxer/Drugovich/Noma, está confiante para a etapa de encerramento da temporada da Stock Light. A competição será neste domingo, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Segundo Gustavo Myasava, o Autódromo de Interlagos, com um circuito de média para alta velocidade, lhe agrada e a expectativa é encerrar a temporada com o terceiro pódio seguido. Para isso planeja largar nas primeiras posições. “Vamos nos esforçar ao máximo para fazer um bom treino classificatório. Largando nas primeiras posições, a preocupação será mais em fugir de enroscos e batidas. Sempre temos um com acerto para Interlagos e como será uma prova só nesta etapa, teremos que partir para cima logo nas primeiras voltas”, afirma Myasava, que busca terminar no TOP da classificação do campeonato.

Programação

A programação da última etapa da Stock Light começa nesta sexta-feira. Às 8h30 será realizado o shakedown; às 9h30, treino livre 1 (Grupo 1); às 10h10, treino livre 1 (Grupo 2); às 13 horas, treino livre 2 (Grupo 1); e às 13h40, treino livre 2 (Grupo 2).

No sábado, às 8h30, treino livre 3 (Grupo 1); às 9h10, treino livre 3 (Grupo 2) e às 11h30, treino classificação.

No domingo, a largada da prova está prevista para às 11h53.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *