Stock: ‘Não conseguimos acertar o carro’, diz Duda Pamplona

O carioca Duda Pamplona vai largar em 29º. lugar na nona etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car, que será disputada amanhã em Buenos Aires na Argentina. A pole position é do paulista Felipe Maluhy.


O piloto da equipe Officer MotorSport admitiu que não conseguiu chegar ao melhor acerto de suspensão para o circuito número 7 do autódromo Oscar Gálvez, que mede 2.643 metros:

 


“Temos que admitir que não atingimos o nosso objetivo para os treinos. Na primeira fase da classificação ainda cheguei a andar mais à frente porém uma alteração no carro não proporcionou os resultados esperados”.


 


Para a corrida de amanhã o piloto carioca espera repetir sua atuação de Tarumã, quando largou em 25º. e terminou em décimo, aproveitando tanto os acidentes e abandonos quanto as oportunidades de ultrapassagem.


 


“Em Tarumã cruzei a linha de chegada lado a lado com o Ingo e cheguei a acreditar que tinha ficado à sua frente. Vamos ver se aqui em Buenos Aires consigo reeditar essa performance e compensar a dedicação da equipe que, apesar dos problemas que estamos enfrentando em pistas de alta, não desanima e continua trabalhando com a mesma dedicação.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *