GT3 Brasil: Ferraris da Equipe CRT largam na segunda fila, na 5ª e 6 ª etapas do Brasil GT3 Championship

O piloto paulista Rafael Derani (Neo Química-Neosoro/Motul) larga na quarta posição do grid da quinta etapa do Brasil GT3 Championship, que acontece neste domingo (30 de setembro), no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais/PR.

Depois de cravar o tempo de 1:20.760, Rafael está muito entusiasmado com seu resultado. “Amanhã quero partir com tudo pra cima e garantir um lugar no pódio”, declara Derani.


Derani, que faz dupla com o piloto goiano Alencar Júnior, está confiante em seu desempenho nas duas etapas. O piloto conseguiu baixar mais de 1 segundo de seu próprio tempo em relação à última prova realizada nos dias 1° e 2 de setembro, no mesmo circuito paranaense, onde fez 1:21.943 no treino classificatório. “Os treinos de hoje foram decisivos. Fizemos alguns ajustes no carro e agora estamos com o acerto perfeito para a prova”, comenta o piloto.


O gaúcho Cláudio Ricci (Taedda/Motul), que vem fazendo frente às Lamborghinis, sendo o mais rápido em todas as etapas realizadas, larga na terceira posição. “O Campeonato está ficando cada vez mais competitivo. Esperamos amanhã fazer uma ótima corrida e subirmos no pódio, repetindo o bom resultado da etapa anterior, onde conquistamos o segundo lugar”, salienta. Walter Derani, seu companheiro de equipe, ocupa a oitava posição do grid na quinta etapa.


Os ingressos para assistir às provas serão vendidos no domingo, diretamente nos portões do autódromo. Adultos pagarão R$ 15, enquanto estudantes desembolsarão apenas meia-entrada, e menores de dez anos de idade terão acesso livre às arquibancadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *