GT3 Brasil: Lamborghini de Feldmann e Bonifácio garante vaga na primeira fila

Líderes da GT3 largam atrás de Xandy Negrão e Andreas Mattheis nas duas corridas deste domingo, em Curitiba.

Nos treinos classificatórios mais disputados do ano, as duas Lamborghini Gallardo desta temporada de estréia do Brasil GT3 Championship ficaram com a primeira fila da 5ª e 6ª etapas, que acontecem neste domingo, em Curitiba. O modelo estreante, da dupla Xandy Negrão e Andréas Mattheis, ficou com as duas pole positions, superando os líderes do Campeonato, o paranaense Alceu Feldmann e o paulista Paulo Bonifácio, que largam ao lado da dupla carioca, na primeira fila.


Para Feldmann, o resultado não foi de todo ruim: “queríamos muito esta pole, mas a corrida tem uma hora de duração, além de contar com a troca de pilotos. Ou seja, tem muita coisa para acontecer”, prevê o piloto, que disputa paralelamente a Copa Nextel Stock Car.


Ele lembra que nas outras etapas da GT3, disputadas em Curitiba no mês passado, a tarefa foi bem mais árdua. “Tivemos um pneu furado e caímos para sexto, tendo que buscar o resultado a poucas voltas do fim. Agora, vamos tentar nos manter na frente, para tentar o bote final nas últimas voltas”, adianta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *