Stock: Carro da Itaipava Racing Team foi para a pista

Felipe Giaffone, piloto de testes da Stock Car, realizou um shakedown com o carro da equipe RC3 Bassani na pista de Interlagos.

Faltando pouco mais de uma semana para a abertura da temporada 2009 da Copa Nextel Stock Car, o carro da equipe RC3 Bassani, Itaipava Racing Team, foi para a pista pela primeira vez. Nesta quarta-feira (18) 0 Peugeot numeral 15 que será usado por Antonio Jorge Neto (Itaipava/Eurofarma) foi conduzido pelo piloto de testes da Stock Car, Felipe Giaffone, para um shakedown, para saber se está tudo funcionando perfeito mecanicamente. Além do carro da RC3 Bassani, estiveram na pista os carros da Officer, Vogel, e Medley. “É muito importante realizar um teste deste antes do inicio do campeonato. Tivemos um problema com o servo da direção hidráulica o que atrapalhou um pouco. Mas os fornecedores já levaram a peça para uma analise. Mas no geral está tudo funcionando certinho”, comentou Eduardo Bassani.

O Peugeot de David Muffato está sendo finalizado na sede da oficina em Itu, interior de São Paulo, e na segunda-feira já estará na pista de Interlagos pronto para o inicio dos treinos coletivos que antecedem a etapa de abertura do campeonato. O carro da Itaipava Racing Team chamou a atenção de todos pela bela cor vermelha predominante no layout. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *