Stock Car: Apoiado pela Tracker-LoJack, Felipe Maluhy confirma continuidade da mais antiga parceria da Stock

O piloto e a equipe Avallone Motorsports competirão juntos pela quinta temporada consecutiva.

O piloto Felipe Maluhy renovou nesta sexta-feira (20) sua já longa associação com a equipe Avallone Motorsports. Iniciada em 2005, a parceria é a mais antiga formação piloto-equipe em atividade do grid da Copa Nextel Stock Car ao lado da associação do carioca Duda Pamplona com a Officer e do paranaense Alceu Feldmann na Boettger. Maluhy também apresentou o layout de seu novo carro. O bólido entrará na pista exibindo novas cores, agora com a Tracker–LoJack ocupando os principais espaços, ao lado da marca Bombril. A negociação entre o piloto e os patrocinadores foi conduzida pela Reunion Sports & Marketing, que também foi responsável pela gestão dos patrocinadores de Chico Serra (parceiro de Maluhy na Avallone) e Luciano Burti no grid 2009 da Stock Car.

“Começo todos os anos alimentando sempre uma grande expectativa por acreditar 100% no trabalho do engenheiro José Avallone Neto, que é para mim um expoente no automobilismo brasileiro. E aguardo o início da temporada com bastante ansiedade, tanto por causa do carro novo como pelo entrosamento, que agora está maior que nunca, entre eu e a equipe. Só posso agradecer ao pessoal da Tracker-LoJack e da Bombril por mais esta oportunidade”, disse Maluhy.

José Avallone Neto, que já foi engenheiro na extinta equipe Jordan de Fórmula 1, celebrou a continuidade da parceria. “É uma grande satisfação ter o Maluhy no time, pois além de um grande piloto, tenho muito carinho pela pessoa do Felipe”, elogiou do chefe de equipe. “Em termos profissionais é muito importante dar continuidade, porque quanto mais contato, mais se conhece o profissional e mais se consegue imaginar o que ele precisa do carro. Outro elemento-chave é que neste ano teremos um carro totalmente novo. E a nossa longa experiência trabalhando juntos vai fazer diferença em termos de rapidez de entendimento e de acerto do novo Stock”, explicou Avallone.

A Tracker do Brasil é a representante exclusiva da tecnologia LoJack, e para este ano a multinacional decidiu expor a marca Tracker na carenagem do carro de Felipe Maluhy substituindo a logomarca LoJack.

Juntos, Maluhy e Avallone estiveram nos playoffs por duas temporadas (4º em 2006 e 5º em 2007). “Tenho consciência de que tivemos grandes resultados e agora tenho certeza de que, com o carro novo, nós seremos muito competitivos. Acredito que temos força para estar entre os que disputarão o título até a última etapa da temporada”, afirmou o piloto paulista de 31 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *