GT3 Brasil: Irmãos Ebrahim querem encerrar temporada no pódio

A dupla curitibana formada pelos irmãos Wagner Ebrahim e Fábio Ebrahim (Valorem/Transvalorem) participa da oitava e última etapa do Telefônica Speedy GT3 Brasil 2008, que será realizada no próximo fim de semana (29 e 30/11), no Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo. Os paranaenses que correm pela Equipe Full Time, de São Paulo, pilotando um Dodge Viper Competition Coupé, que tem 520 cv de potência, estão na quarta posição do campeonato, com 52 pontos ganhos, e o objetivo dos irmãos Ebrahim é de brigar pela primeira vitória na categoria em uma das corridas e terminar a temporada 2008 no pódio.

Na etapa passada, em Curitiba, os irmãos Ebrahim largaram da quarta posição do grid na primeira corrida. Fábio Ebrahim (Valorem) ganhou uma posição na largada, assumindo o terceiro lugar. Mas na 17.ª volta, foi ultrapassado por Walter Salles e os carros se tocaram e o Viper de Fábio rodou perdendo várias posições, acabou indo para os boxes fazer a troca de pilotos. Wagner Ebrahim (Transvalorem) retornou na décima posição, e, em corrida de recuperação, ganhou quatro posições, concluindo a prova na sexta posição. Na largada da segunda corrida, Wagner Ebrahim (Valorem), largou da terceira posição, fez duas ultrapassagens e assumiu a liderança da prova. Manteve a ponta até a oitava volta, quando foi ultrapassado por Feldmann, já com problemas de câmbio. Fábio Ebrahim (Transvalorem) retornou na décima posição, chegou a estar em sexto, mas quando quebrou o câmbio de vez, o piloto ficou só com a quinta marcha e concluiu a prova em oitavo lugar.


Depois dos Ford GT, que dominaram a temporada 2008, Wagner e Fábio estão entre os melhores, com o Dodge Viper e vão com tudo para São Paulo. “O Dodge Viper já foi revisado e o problema de câmbio solucionado. Vamos para esta última etapa em busca de no mínimo uma vitória, nas duas corridas”, disse Fábio Ebrahim (Valorem). “Nossa equipe está com dois carros entre os quatro primeiros no campeonato, o que indica que estamos no caminho certo. Tem nos faltado um pouco de sorte, para conquistarmos a primeira vitória. Quem sabe não será nesta etapa em São Paulo, que é a segunda pista favorita minha e do Fábio”, concluiu Wagner Ebrahim (Transvalorem).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *