Kart: Henrique Lambert confirma participação na Copa Brasil

Antes, carioca disputa 8a etapa do Paulista Light, em Aldeia da Serra.

Em plena fase de recuperação no Paulista Light, Henrique Lambert (Cisa Trading/Via Importer) planejava se dedicar integralmente ao campeonato no segundo semestre. Mas acabou não resistindo ao desejo de disputar a Copa Brasil, que começa no dia 10, no Kartódromo de Aldeia da Serra – mesmo palco da competição regional.  “Dei um jeito de conciliar optando por correr de Biland, pois assim vou gastar menos e não devo comprometer o equipamento. Mas minha prioridade absoluta é o Light”, contou o carioca, que ainda define detalhes sobre sua participação na prova.

Enquanto isso, ele participa da 8a etapa do Paulista Light, que vai ser realizada no próximo sábado, 7.  “A prova vai ser muito concorrida porque é a última chance de treinar na pista para a Copa, mas estou confiante. Parece que finalmente achamos o caminho”, disse Lambert, que está em 5o lugar na classificação da Sprinter A.  A empolgação tem bons motivos. Levando em conta o segundo semestre, o piloto fez apenas dois pontos a menos que o líder da categoria, Dennis Dirani. “Avançamos bastante e ainda não é tarde para brigar por uma boa posição na classificação final. Estou indo para a corrida em busca de mais um pódio e apostando num bom resultado”, avisou.


A tomada de tempos do Paulista Light começa no sábado de manhã. As provas estão marcadas para 13h e a entrada é franca. O kartódromo Aldeia da Serra fica na estrada Dr. Yoshiro Takaoka, número 88.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *