GT3 Brasil: Jogadores do Coritiba visitam o boxe da Lamborghini em Curitiba

Rafinha e Geraldo, campeões estaduais na última semana, conheceram de perto a ‘super-máquina’ italiana.

Na manhã desta sexta-feira (23 de abril), em Curitiba, Paraná, onde acontece a segunda rodada dupla do GT Brasil, o boxe da equipe Lamborghini Cimed recebeu a visita de dois campeões estaduais. Os jogadores Rafinha e Geraldo, campeões pelo Coritiba no Campeonato Paranaense de Futebol, conheceram os carros e os pilotos da equipe. Os jogadores do ‘coxa branca’ entraram nas Lamborghinis e puderam conhecer de perto a ‘super-máquina’ italiana que vem sendo a sensação do GT Brasil. Depois de muitas perguntas respondidas os jogadores prometeram voltar no domingo para assistir a corrida. “Jogaremos a última rodada do Paranaense neste sábado e domingo é a folga. Com certeza vamos querer assistir a corrida de dentro dos boxes para sentir a adrenalina”, comentou Rafinha, um dos destaques do time.
 
João Adibe, um dos pilotos Lamborghini Cimed, recepcionou os pilotos. “Infelizmente não conseguimos acelerar na pista, mas a visita dos atuais campeões do Coritiba me trouxe as boas lembranças alviverdes do meu Palmeiras e a descontração ajudou a passar o tempo neste dia chuvoso”, declarou o piloto João Adibe, primeiro campeão do Trofeo Maserati no Brasil e quarto colocado na classificação geral nesta temporada da GT3. Daniel Serra também recepcionou os pilotos no boxe.
 
Finalistas do vôlei visitam a equipe
 
A equipe Lamborghini Cimed irá contar com a torcida dos jogadores finalistas da Superliga Masculina de Vôlei, que conquistaram pelo 5º ano consecutivo o direito de disputar o título e buscam o tetra campeonato da competição. Os convocados da seleção brasileira Bruno, Thiago Alves, Lucas, Eder e Mário Junior estão entre os atletas da equipe de vôlei da Cimed/Malwee que estarão presentes no autódromo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *