GT3 Brasil: Líder, Feldmann também vai de Viper em Interlagos

Após disputar quase toda a temporada em dupla com Paulo Bonifácio a bordo do Lamborghini Gallardo, piloto de Curitiba vai disputar o título com novo parceiro e outro carro.

Alceu Feldmann disputará neste final de semana a 9ª e 10ª etapas do Brasil GT3 Championship, em Interlagos, pilotando um Dodge Viper em dupla com o gaúcho Abramo Mazzochi. O paranaense, que disputou as quatro rodadas duplas realizadas na temporada até o momento em parceria com Paulo Bonifácio e ao volante de um Lamborghini Gallardo, correrá para conquistar o título de 2007 de forma independente – ou seja, caso tenha sucesso será campeão sozinho. O mesmo é objetivo de Bonifácio, que terá a seu lado agora o ex-piloto de Fórmula 1 Luciano Burti.

Luciano Burti já treinou ontem com o carro italiano para se adaptar, enquanto Feldmann confirmou sua parceria com a Scuderia Occhi – dona do Viper que ele utilizará com Abramo – na noite de quinta-feira. O Dodge Viper branco de Mazzochi – que durante a temporada correu em companhia do jovem Ramon Matias – volta à competição após a ausência em Goiânia, causada em virtude do forte acidente sofrido em Curitiba na terceira rodada dupla da competição.

Com estas alterações, o torneio tem agora três modelos diferentes e quatro possibilidades de piloto (individual ou em dupla) com chances de título na primeira temporada do Brasil GT3 Championship: a dupla líder do campeonato Xandy Negrão-Mattheis (Dodge Viper), Paulo Bonifácio (Lamborghini Gallardo), Alceu Feldmann (Dodge Viper) e a dupla Walter Derani-Cláudio Ricci (Ferrari F430).

Xandy e Mattheis totalizam 63 pontos contra 57 dos vice-líderes Paulo Bonifácio e Alceu Feldmann. Na terceira colocação, a dupla Derani-Ricci possuem 48 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *