GT3 Brasil: Marcelo Hahn corre com Marcos Gomes em Interlagos na GT3

São Paulo recebe quarta etapa da temporada 2013 do Campeonato Sudamericano de Gran Turismo

Fora da GT3 desde o final de 2010, o paulista Marcos Gomes está de volta, agora ao lado do líder da categoria GT3 Marcelo Hahn, em uma Lamborghini LP600+, na etapa deste fim de semana em Interlagos, São Paulo. Marquinhos, como é conhecido, substitui Allam Khodair, que por motivos profissionais não poderá comparecer nesta etapa, mas tem seu retorno confirmado para a quinta prova do ano no Autódromo Internacional de Curitiba, no Paraná, nos dias sete e oito de setembro. Empolgado, Marcos não vê a hora de começar.

“É muito legal voltar a acelerar na GT3 e, espero, substituir o Allam à altura, mas sei que não será nada fácil”, diz Marquinhos. “Felizmente, estou chegando em uma equipe com estrutura muito boa, o carro, a Lamborghini LP600+ da Blau Motorsport é rápida, vencedora, e correr ao lado do Marcelo Hahn, um piloto que evoluiu muito, será ótimo. Tenho sorte de que esta corrida vai ser em Interlagos, minha pista favorita e onde conquistei várias vitórias na Stock Car”, encerra Marcos Gomes.

Com um companheiro diferente ao seu lado, Marcelo Hahn admite ter uma sensação estranha com a mudança. “Será muito estranho correr sem o Allam. Estou com ele desde 2008 e nossa parceria vai muito além das pistas. Temos uma grande sintonia, mas o Marquinhos é um dos caras mais velozes do país. Estou feliz de poder tê-lo ao meu lado nesta prova e tenho certeza que teremos um grande final de semana em Interlagos”, comenta Hahn.

“Ele já foi meu companheiro de equipe em temporadas passadas aqui na GT, por isso vai precisar se readaptar ao carro, mas tenho confiança que fará um ótimo trabalho”, encerra Marcelo Hahn, que lidera a GT3 em 2013 ao lado de Allam Khodair com 117 pontos, 12 à frente de Wagner e Fábio Ebrahim, em um Audi R8 LMS ultra. Chateado por ter de perder este fim de semana de velocidade em Interlagos no Campeonato Sudamericano de Gran Turismo, Khodair comenta.

“Viajo com o coração apertado. A GT3 é minha casa e correr ao lado do Marcelo é um grande prazer. Fico triste de não estar nesta etapa, principalmente porque sei que nosso time certamente vai brigar por mais duas vitórias, mas meu carro está em boas mãos. O Marquinhos é um grande piloto e certamente vai pisar fundo para levar a Blau Motorsport ao topo do pódio”, encerra o “Japonês Voador”.

A quarta etapa da temporada 2013 do Campeonato Sudamericano de Gran Turismo será realizada no Autódromo de Interlagos, São Paulo, nos dias 16, 17 e 18 ao lado do Mercedes-Benz Grand Challenge e com parceria da rádio 89FM misturando Rock And Roll de primeira com muita velocidade. Não deixe de acompanhar tudo dos eventos no site www.portalgt.com.br, no twitter @Portal_GT, instagram @PortalGT e no facebook.com/portalgt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *