GT3 Brasil: Norberto Gresse corre a etapa de Sta. Cruz do Sul

O atual campeão da Stock Car V8 Light foi convidado a formar dupla com o paraibano voador Valdeno Brito na etapa que acontece nesse final de semana no Rio Grande do Sul.

Emerson Fittipaldi devido a compromissos pessoais não poderá participar da etapa; dessa forma seu irmão e companheiro Wilson Fittipaldi Jr. dividirá o Porsche da equipe WB com Antônio Hermann.

Valdeno Brito que já na última etapa dividiu a pilotagem do outro Porsche da equipe com Emerson, dessa vez fará dupla com Gresse.

Essa será a segunda participação de Norberto na categoria: a primeira aconteceu em São Paulo, onde o jovem piloto dividiu o cockpit do terceiro Porsche da WB com o piloto/apresentador Otávio Mesquita. Graças ao excelente desempenho, Betinho foi convidado pela equipe como piloto reserva, viajando em todas as etapas e em caso de necessidade, entrando no lugar de algum dos pilotos titulares.

Em Santa Cruz do Sul o campeão de 2007 da Stock Light espera realizar mais uma boa apresentação. Talento o piloto já mostrou que tem, a oportunidade é agora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *