GT3 Brasil: Poeta/Rosa representam gaúchos no pódio do GT3 Brasil

Dupla da Ferrari conquista quinta posição na corrida disputada no último domingo em Interlagos.

Fernando Poeta e Carlos Eduardo “Duda” Rosa sairam de Interlagos com um ótimo resultado na sexta etapa do GT3 Brasil, disputado neste domingo.
 
A dupla gaúcha, que conduz um modelo Ferrari F430 terminou a prova na quinta posição, mesmo tendo enfrentado problemas nas marchas e ter recebido uma punição por não ter cumprido acidentalmente o tempo correto do pit stop.
 
Com a quinta posição, os dois conseguiram levar um troféu para casa. “Tivemos um ótimo final de semana. Tenho ainda pouca experiência no automobilismo e subir no pódio pela primeira vez teve um sabor especial”, descreveu Poeta.
 
O resultado na divisão GT Masters foi ainda melhor, com Rosa/Poeta subindo uma posição e ficando em quarto. “Recebi o carro em ótimas condições e isso contribuiu muito para o resultado final. Além disso, fomos beneficiados por vários abandonos”, comemorou Duda.
 
A vitória ficou com a Porsche 997, de Ricardo Maurício e Miguel Paludo. A próxima rodada dupla acontece em Londrina (PR), que pela primeira vez receberá os supercarros do Itaipava GT3 Brasil, nos dias 25 e 26 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *