GT3 Brasil: Rodada dupla de Interlagos promete maior grid do ano

São Paulo recebe a última etapa da temporada 2009 do campeonato que conta com a participação dos carros dos sonhos.

Os apaixonados por automobilismo que forem ao Autódromo de Interlagos, no próximo fim de semana, com certeza vão assistir a um verdadeiro show. Além de presenciarem a estreia mundial do Lamborghini Gallardo LP 560, quem for ao circuito paulista vai poder ver o grid cheio para as últimas duas corridas de 2009 do Itaipava GT3 Brasil.

Além de máquinas como Porsche 997, Ferrari F430 e Scuderia, Lamborghini Gallardo, várias outras máquinas que não vinham participando do campeonato, estarão na pista para esta rodada dupla de encerramento da temporada.

Já foi confirmada a presença de um Dodge Viper Competition, outro modelo pode ser confirmado, assim como dois Ford GT, dos atuais bicampeões da categoria, Xandy Negrão e Andreas Mattheis, e do vice-campeão do ano passado, Walter Salles, que demonstraram a intenção de disputar a rodada dupla final em São Paulo.

Há ainda a possibilidade de a equipe Via Italia trazer mais um Ferrari Scuderia para as corridas do próximo fim de semana no tradicional circuito paulista. Atualmente, apenas Chico Longo e Daniel Serra competem com a supermáquina italiana.

Mais um Lamborghini Gallardo, além do LP 560, deverá estar no grid também. Com todas essas possibilidades, a expectativa é de que entre 15 e 20 carros dos sonhos estejam na pista.

Além das últimas duas corridas da temporada, o fim de semana de encerramento do Itaipava GT3 Brasil vai ter atrações musicais. O rapper americano Ja Rule e o cantor Paulo Ricardo farão shows após a corrida e promete agitar ainda mais o domingo de velocidade na capital paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *