Rally 4X4: Domingo Tony Almeida tenta ampliar a vantagem no Paraibano

Domingo é dia da 2ª etapa do Campeonato Paraibano de Rali 4X4. Pilotos e suas máquinas estarão na luta por mais uma vitória na temporada de 2007. Entre eles o Tricampeão Brasileiro de Rali 4X4, o piloto paraibano Tony Almeida (AN&F / Prontauto / Tag Cabeçotes Especiais), que venceu a prova de abertura do campeonato no início de fevereiro. Ele agora pretende buscar mais uma vitória para ampliar sua vantagem sobre os demais pilotos de sua categoria.

“Seria muito importante se conseguíssemos mais um 1º lugar. Isso nos daria uma vantagem de pontos tranqüila para o restante do campeonato e conseguir isso logo no início da temporada se dúvida ajuda bastante”. Comentou o Tricampeão Brasileiro.

Diferente do que ocorre no Campeonato Brasileiro, Tony não disputa o Estadual na categoria Força Livre. No paraibano o piloto entra na pista defendendo a Super Livre. Aliás, serão 04 categorias disputando a etapa e esse número dobra, pois elas se dividem em graduados e novatos. A 2ª etapa do campeonato Paraibano de Rali 4×4 será realizada no Jeepódromo do bairro de mangabeira em João Pessoa. Mesmo local onde ocorreu uma das etapas do Campeonato Brasileiro no ano passado.

“É uma pista que já se transformou em ponto tradicional das disputas do rali 4X4. Isso facilita para os organizadores e para os pilotos também, que estão familiarizados com o tipo de terreno. Acredito que será uma bela disputa e torço para que o público compareça para ver um belo espetáculo de velocidade. E se Deus quiser vamos buscar a vitória”. Completou Tony Almeida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *