GT3 Brasil: Rosset fala de suas primeiras impressões sobre o estreante Ford GT

O ex-piloto de Fórmula 1 Ricardo Rosset estreou o Ford GT no Brasil.

Nesta quinta-feira (17) em Curitiba, Paraná, mais um supercarro estreou no GT3 Brasil Championship. O imponente Ford GT foi pela primeira vez para a pista com o ex-piloto de Fórmula 1 Ricardo Rosset, que será companheiro de Walter Salles durante a temporada 2008. Se a primeira impressão é a que fica, Rosset tem o que comemorar, pois está com um ótimo equipamento nas mãos.


“O carro é muito bom”, elogiou o ex-piloto de F-1. “É extremamente equilibrado e rápido. A potência corresponde com a fama de supercarro. Não deu para acelerar muito porque no primeiro treino a pista ainda estava um pouco úmida. Os freios são eficientes e o carro contorna muito bem as curvas. Vamos ver se nos treinos da tarde vou poder acelerar mais”, comentou Rosset. 


O Ford GT foi muito bem no primeiro dos três treinos extras da GT3 em Curitiba. Ricardo Rosset ficou atrás apenas dos dois carros Ferrari F430, registrando o terceiro melhor tempo. Rosset foi inscrito em 33 GPs de F-1, pelas equipes Footwork (1996), Lola (1997) e Tyrrell (1998).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *