GT3 Brasil: Walter Salles contesta declarações

O piloto Walter Salles informa que a declaração publicada na matéria sobre sua vitória (em parceria com Ricardo Rosset) na segunda etapa do Brasil GT3 Championship não procede. Assim, conforme o próprio Salles explica no texto abaixo, enviado à nossa redação, o piloto não deu tal declaração.

“Li com surpresa uma declaração no site oficial da GT3 que foi posta na minha boca, com aspas, e que jamais dei.A declaração, relativa à corrida de domingo passado em Curitiba, diz o seguinte: “tivemos um bom roteiro, com atuações fantásticas e um desfecho maravilhoso. Por isso merecemos o prêmio”.

Nenhuma dessas frases ou palavras foram ditas por mim. Em 52 anos de vida, jamais dei uma entrevista dizendo que “merecemos um prêmio”, e muito menos que “tivemos uma atuação fantástica”. Quem inventou esse texto serviu à sí-próprio, na ânsia de criar uma conexão entre cinema e automobilismo, e agiu com desatenção.

No meu ponto de vista, quem teve “uma atuação fantástica” em Curitiba foram Alceu Feldman e Thiago Marques, que ganharam a corrida de sábado na chuva com pneus slick, no braço e na coragem. E, também, Xandy Negrão e Andreas Matheis, que terminaram em segundo lugar na corrida de domingo, saindo em quinto – e não em nono, como o texto informa de forma igualmente equivocada.

Atenciosamente, Walter Salles”

Em tempo: Xandy Negrão largou em sexto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *