GTBR4: Qualicorp Racing corre etapa de Interlagos

Rodrigo Navarro segue “intensivão” preparatório para a Copa Montana

Já se passaram dois meses da última etapa da Copa Chevrolet Montana, em Ribeirão Preto. Mas a espera dos competidores ainda vai durar outros 31 dias, ao passo que a categoria não corre junto da Copa Caixa Stock Car na próxima semana, nas ruas de Salvador, e a próxima corrida é só no dia 5 de setembro, em Interlagos.

Enquanto isso, os pilotos seguem sua preparação para a segunda parte do campeonato das mais diversas formas. Rodrigo Navarro, por sua vez, preferiu as pistas e disputa, neste final de semana, a etapa de Interlagos do GT Brasil, quinta da temporada novamente com um modelo Maserati GrandSport, ao lado de Oswaldo Federico, na divisão GTBR4, com quem já somou 22 pontos em quatro corridas.

“O GT Brasil é uma ótima maneira de trabalhar a preparação física e manter os reflexos apurados, uma vez que o fim de semana é muito intenso, com duas corridas de 60 minutos, trocas de pilotos e diversos treinos. Além disso, poder praticar na maior pista do Brasil como preparação para a Copa Montana é um privilégio para poucos”, comentou o piloto da Qualicorp Racing.

A prova dá continuidade à sequência de participações nos mais diferentes tipos de máquinas, que já envolveu carros de rali (Copa Peugeot), Paulista de Marcas (com um Maserati) e veículos de tração dianteira (Trofeo Línea), sem contar o GT Brasil. “Um bom piloto tem de andar em todos os tipos de superfícies e modelos. E cada um exige do piloto de alguma forma. Isso nos torna cada vez mais completos. É aprendizado e experiência pura. E, daqui para a frente, minha participação no GT Brasil e no Línea vai até o fim desta temporada”, completou.

As duas etapas do GT Brasil estão marcadas para as 15h33 do sábado e 13h03 do domingo, ambos horários de Brasília. A segunda prova será exibida ao vivo na RedeTV, que exibirá antes da largada os melhores momentos da bateria inicial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *