IndyCar: GP do Texas tem grid de largada definido

Os pilotos Enrique Bernoldi e Jaime Câmara, da equipe Conquest Racing, largam em 20º e 21º, respectivamente.

Está definido o grid de largada da sétima etapa da temporada 2008 da Indy Car Series. No Texas (EUA), 28 pilotos disputaram o treino classificatório na noite desta sexta-feira (6), e garantiram as suas posições iniciais na corrida. Entre os competidores, os estreantes Enrique Bernoldi e Jaime Câmara, da equipe Conquest Racing, formarão a décima fila.


No oval de 1.5 milhas, Bernoldi, com média de velocidade de 210.731mph, foi o 20º na sessão classificatória. Câmara, com 210.582mph, foi o 21º. Pela quarta vez na temporada, o neozelandês Scott Dixon, da Ganassi, com 214.878mph, garantiu a pole position.


“A classificação foi boa. Apesar de muita gente dizer que é uma pista muito fácil, eu não achei isso. Amanhã teremos uma longa disputa. O objetivo é, mais uma vez, terminar a corrida e ser competitivo do começo ao fim”, disse Enrique Bernoldi, o quarto melhor estreante da temporada.


“O carro é muito bom e teve uma performance boa em todas as quatro voltas. Está faltando apenas um pouco de velocidade, o que será resolvido com o desenvolvimento que nós faremos ao longo do ano. No geral, estou satisfeito com o equipamento. Vou largar atrás, mas espero ganhar posições e terminar a corrida em uma boa colocação”, afirmou Jaime Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *