IndyCar: Ryan Hunter-Reay é confirmado na Andretti até o fim do ano

Após ter que se contentar com acordos em cima da hora para correr na Fórmula Indy, o norte-americano Ryan Hunter-Reay confirmou que a Andretti já tem verbas suficientes para mantê-lo nas pistas até o fim do ano.

“Mal posso começar a descrever a minha sensação de alívio, valorização e animação. Muitas diferentes pessoas, organizações, empresas e parceiros se juntaram para tornar isso realidade. Tenho de agradecê-los”, afirmou o companheiro de Tony Kanaan.

Hunter-Reay era apoiado pela Izod, principal patrocinadora da categoria, até o GP do Texas. Para Watkins Glen, ele teve que procurar outros parceiros.

“Michael Andretti e a Andretti me apoiaram muito de diversas maneiras. Eles mergulharam fundo, não só para colocar a mim e ao carro 37 na pista nesta temporada, mas também para nos manter lá”, agradeceu. “Como venho dizendo, a equipe é incrivelmente boa no que faz e, por isso, não só já vencemos juntos, como estamos fazendo um trabalho para a temporada inteira”.

O piloto de 29 anos venceu a etapa de Long Beach no início do ano e é sexto colocado no campeonato com 251 pontos. Além de Kanaan, os outros pilotos da Andretti são os norte-americanos Danica Patrick e Marco Andretti.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *