IndyCar: “Temos muita experiência em Mid-Ohio”, diz Tony

Kanaan espera a sexta-feira para saber a competitividade da Andretti

A Fórmula Indy chega a sua 12ª etapa do campeonato 2010 neste domingo (08) em Mid-Ohio, mais um desafio em circuito misto nesta temporada. O brasileiro Tony Kanaan destaca a experiência de todos os competidores de sua equipe nesta pista.

“Fui escalado para testar com a Andretti na semana passada, e certamente isso vai nos ajudar para entendermos o que funcionou bem e o que não respondeu como queríamos. Vamos colocar as informações dos quatro carros para fazer com que temos uma boa coleta de informações em relação a pista de Mid-Ohio. Eu já andei bem lá e a experiência conta bastante a nosso favor nessa pista, então, pode ser algo positivo. Na sexta-feira, vamos avaliar como estaremos em termos de competitividade em relação as demais equipes, para depois definirmos as nossas expectativas. No entanto, sempre inicio a preparação de uma etapa pensando positivo. Vamos trabalhar para que isso aconteça”, afirmou Tony Kanaan, campeão da Fórmula Indy em 2004.

O piloto do carro Nº 11 da equipe Andretti Autosport soma sete participações em corridas da Fórmula Indy em Mid-Ohio, seu melhor resultado foi em 2007, quando cruzou a linha de chegada na quarta colocação. A primeira atividade na pista de 3.621 metros de Mid-Ohio acontece nesta sexta-feira com uma sessão de treinos livres a partir das 17h00.

A corrida acontece neste domingo e teve seu horário antecipado. A largada está prevista a partir das 16h com cobertura do Portal Terra e do canal por assinatura Bandsports.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *