IndyCar: Tony Kanaan observa evolução do carro no Carb Day

Andretti Autosport fez os últimos acertos no carro do brasileiro.

A sexta-feira que antecede as 500 milhas de Indianápolis é agitada pelo Carburation Day, último treino livre antes da corrida de domingo no Indianapolis Motor Speedway. O piloto brasileiro Tony Kanaan voltou à pista na tarde de hoje, e pode percorrer mais de 150 quilômetros na pista de Indiana.

Para o piloto baiano, o Carb Day serviu para a equipe realizar os últimos ajustes no carro Nº 11 da Andretti Autosport. “A gente trabalhou muito no balanço do carro, pois era a nossa última chance de acerto. Foi uma hora bem agitada. No começo, o carro saia muito de frente, depois começou a sair de traseira. No geral, foi importante porque evoluímos do início para o final do treino”, afirmou o pole-position de Indianápolis em 2005.

O piloto brasileiro aguarda a chegada do domingo, quando acontece as 500 milhas de Indianápolis. “Agora, não tem muito o que fazer. É fechar a viseira, esperar a bandeira verde e sentar a bota no acelerador. Ainda bem que estamos dentro desse show”, comentou o campeão da Fórmula Indy de 2004″, Tony Kanaan.

No domingo, a Rede Bandeirantes de Televisão transmite a corrida ao vivo e na íntegra com a narração de Téo José, comentários de Felipe Giaffone e reportagens de Celso Miranda a partir das 13h30. O Portal Terra também exibirá a prova na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *