IPS: Câmara fica irritado com o acidente na última corrida do ano

Sem ter o que fazer, o brasileiro Jaime Câmara foi envolvido num acidente na volta número 14 da etapa de Chicago, última corrida do ano da Indy Pro Series. O piloto da Andretti Green largou na quinta colocação e mantinha a posição até o piloto Chris Festa rodar na sua frente e vir de encontro ao carro número 11. Câmara não pode fazer nada, e abandou a última corrida do ano. O brasileiro lamentou esse final da temporada.

“Eu fiquei realmente muito irritado com a maneira que terminamos a temporada. O meu carro estava muito bom durante a corrida de hoje. Fiquei bem desapontado por a corrida terminar tão cedo para nós. Minha equipe estava num ótimo momento para fechar o ano e tínhamos uma grande chance de vencer a corrida de hoje”, lamentou Câmara.

A vitória na última corrida registrou um recorde de qualquer categoria no automobilismo mundial. O piloto Logan Gomes venceu a corrida com apenas 0s0005 à frente do campeão de 2007, o inglês Alex Lloyd. A vitória foi definida no “Photo-Finish” com a margem de apenas 4,19 cm entre os companheiros da equipe Sam Schmidt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *