IPS: Câmara larga na 2ª fila em Indianápolis

Em busca do bicampeonato na prova preliminar das 500 Milhas de Indianápolis, o brasileiro Jaime Câmara conquistou nesta quinta-feira (25) a terceira posição no grid de largada, abrindo a segunda fila da principal etapa da Indy Pro Series. Câmara, que largou na pole e venceu no ano passado, ficou atrás somente de Jay Howard e Wade Cunninghan.

“Eu imaginava que não seria tão tranqüilo como em 2005, mas eu sei que terceiro lugar é um bom resultado”, destacou o piloto do carro numero 11 da Andretti Green Racing.

As 100 milhas de Indianapolis, quarta etapa da temporada, acontece nesta sexta-feira, 26, durante o “Carburation Day”, dia também do ultimo treino da Formula Indy. “O nosso carro é muito bom com a configuração de corrida, mas falta um pouco de velocidade. Ainda não sabemos exatamente o que é. Espero que as coisas melhorem um pouco para brigarmos pela vitória de novo”, explicou Câmara.

A expectativa é que mais de 125 mil pessoas estejam no Indianápolis Motor Speedway somente nesta sexta-feira, isso sem contar o publico acima de 400 mil pessoas esperado para domingo, 28, durante as 500 Milhas. Câmara será o único representante brasileiro durante as 40 voltas no circuito de 2.5 milhas, que inicia as 13h30, horário de Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *