IPS: Câmara larga na 2ª fila neste domingo em Sonoma

A etapa da Indy Pro Series neste sábado (25) em Sonoma, na Califórnia, teve o brasileiro Jaime Câmara terminando na quinta colocação, após largar no sétimo posto. O piloto da Andretti Green Racing fez uma corrida consistente e terminou mais uma vez entre os cinco primeiros. A vitória ficou com o inglês Alex Lloyd, da Sam Schmidt, que também conquistou antecipadamente o título da temporada 2007.

 


“Estou muito feliz com a minha equipe, pois eles me deram um grande carro. Foi uma corrida difícil com apenas uma jogo de pneus, além da temperatura que mudou bastante hoje, estava mais frio. Eu não tinha carro para brigar pela vitória, então tentei poupar ao máximo e manter a diferença para os carros que estavam atrás de mim. Com isso, somei pontos importantes com mais uma entre os cinco primeiros”, explicou o brasileiro. “Agora, vamos mudar algumas coisas na configuração do carro para a corrida de amanhã, espero ganhar algumas posições na largada e brigar entre os primeiros”, comentou Câmara. 


A definição do grid de largada para a corrida deste domingo (26) no circuito misto californiano é determinado pela inversão das oito primeiras posições do resultado final da prova desse sábado. Como Câmara terminou em quinto, ele parte na quarta posição, na segunda fila. A penúltima etapa do ano acontece às 14h20 (horário de Brasília) prova preliminar do GP de Sonoma da Fórmula Indy. 


Confira o final da corrida deste sábado (25):


 


1          Alex Lloyd (7)


2          Richard Antinucci (51)


3          Mike Potekhen (53)


4          Stephen Simpson (24)


5          Jaime Camara (11)


6          Logan Gomez (23)


7          Andrew Prendeville (5)


8          Ryan Justice (38)


9          Jonathan Klein (2)


10        Brad Jaeger (3)


11        Matt Jaskol (6)


12        Sean Guthrie (4)


13        Chris Festa (9)


14        Phil Giebler (12)


15        Ken Losch (52)


16        Wade Cunningham (27)


17        Bobby Wilson (1)


18        Robbie Pecorari (13)


19        Hideki Mutoh (55)


20        Steve Ablondi (8)


21        Micky Gilbert (54)


22        JR Hildebrand (15)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *