IPS: Câmara tem problemas na classificação em Kentucky

Jaime Câmara, piloto da Andretti Green na Indy Pro Series, teve problemas de pressão na bomba de combustível, e não conseguiu sequer completar uma volta no treino classificatório para a 14ª prova da Indy Pro Series, em Kentucky. Câmara, que estreou uma pintura nova no carro número 11, havia feito o 5º melhor tempo no treino livre desta manhã de sexta-feira (10).

“Quando sai dos boxes para a minha volta de aquecimento, o carro teve problemas, o que impediu de eu fazer a volta de classificação. Foi uma pena, mas vou largar em último. Espero fazer uma corrida de recuperação amanhã à noite e uma boa largada”, comentou o brasileiro, que já teve uma situação parecida na abertura do certame, em Miami, mas ultrapassou 21 carros e terminou na 4ª colocação.


 


Neste sábado (11), antes da bandeira verde ser agitada para as 67 voltas no oval de 1,5 milhas, o brasileiro participará do warm up na parte da tarde, última oportunidade de acertos. O japonês Hideki Muthou, da Panther, larga na pole-position, com o líder do campeonato, Alex Lloyd, ao seu lado. A surpresa foi a 5ª colocação da estreante Leilani Münter, única mulher na categoria. A largada será às 22h10 (horário de Brasília), logo após o GP de Kentucky da Fórmula Indy. Essa será a primeira corrida noturna da Indy Pro Series.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *