IPS: ‘Foi minha melhor corrida na chuva’

Durante a 5ª etapa da Indy Pro Series, no circuito misto de Watkins Glen, o brasileiro Jaime Câmara concluiu a prova na 4ª colocação e ficou muito feliz neste domingo.


“Foi a melhor corrida debaixo de chuva da minha carreira. Nós tivemos diversas ultrapassagens e fizemos uma prova limpa, sem erros. Não tinha carro para ir mais para frente, porém estou bastante satisfeito com o final. Somamos pontos importantes para o campeonato”, disse o piloto da Andretti Green Racing, que largou na 5ª colocação.

 


A prova no autódromo de Nova York teve diversos acidentes e, conseqüentemente, bandeiras amarelas. Por causa disso, a prova terminou pelo tempo máximo, na volta 27, duas antes do previsto. Câmara teve paciência e controle para não se envolver em acidentes. “A chuva voltou a cair bem forte no final e ficou mais difícil, mas isso só valoriza a prova que tivemos hoje”, destacou o brasileiro.


 


A próxima etapa da Indy Pro Series, certame de acesso à Fórmula Indy, será no dia 1º de julho, no traçado misto de Indianápolis, um dos eventos preliminares do GP dos Estados Unidos de Fórmula 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *