IRL: Esquecendo Indianápolis, Kanaan corre domingo em circuito misto

“Indianápolis já é passado e agora nós estamos focados no campeonato. Não é novidade que adoro correr em circuito misto e, nas provas que tivemos desde 2005, fui ao pódio em todas. Espero manter essa escrita neste final de semana”, essas foram as primeiras palavras do piloto Tony Kanaan, que neste domingo, dia 4 de julho, dia da independência norte-americana, disputa o GP de Watkins Glen, em New York, 5ª etapa da Fórmula Indy.

No último domingo, Kanaan fez uma brilhante corrida nas 500 Milhas de Indianápolis, mas uma bandeira amarela quando restavam apenas 10 voltas tirou a chance dele conquistar sua primeira vitória no ano. Esquecendo a prova, Kanaan vai se concentrar nos próximos dois meses. “Em junho e julho nós teremos nada menos do que sete corridas. Portanto, serão dois meses que definirão as chances de brigarmos pelo título. Vendo pelo lado positivo, em Indianápolis nós tivemos um carro muito forte e vencedor, e isso nós deixa animados para as próximas etapas”, explicou o campeão da categoria em 2004 e vice no ano passado.

Aliás, em 2005, Kanaan fez uma corrida de paciência no autódromo de 3.4 km e concluiu a etapa na segunda colocação. “É um circuito de muitos desafios e cheio de alternativas para os engenheiros. Vamos ter um longo trabalho até domingo”, concluiu o piloto da Andretti Green Racing. O GP Watkins Glen terá transmissão ao vivo da Band.

Comente essa notícia em nosso Fórum!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *