Kart: Artur fortubato atingiu metade dos objetivos no Paulista

Para um objetivo o sábado foi bom. Para outro, nem tanto. A participação de Artur Fortunato (Dahruj Motors/ By Chico) na 6ª etapa do Campeonato Paulista de Kart, disputada no ultimo sábado (23) no Kartódromo Arena Schincariol, em Itu (SP), pode ser avaliada desta forma.

Para a prova deste sábado, Fortunato fez uma boa tomada de tempos e garantiu um lugar na segunda fila do grid de largada de sua categoria, a Cadete. Partindo da 3ª posição, Fortunato pensava em buscar um ótimo resultado ou até mesmo uma vitória.

No final da prova, porém, o piloto de Americana obteve apenas o 10º lugar. “O Artur estava muito competitivo, desde a tomada de tempos. Mas na corrida ele acabou envolvido em incidentes que o tiraram da briga pela vitória”, explica Marcelo Azevedo, da By Chico, equipe de Artur Fortunato, referindo-se ao objetivo que não foi alcançado.

Já o outro objetivo, este sim foi perfeitamente atingido. “Buscávamos nesta prova também uma boa preparação para o GP Brasil, que começa nesta quarta, e conseguimos”, garante Azevedo.

O piloto Dahruj Motors concorda com seu preparador. “Não gostei muito do resultado da prova, pois eu certamente poderia ter terminado entre os três primeiros. Mas estou contente com a preparação para o GP Brasil e acho que tenho boas chances de brigar pelo título”, encerra Artur Fortunato.

A 2ª edição do GP Brasil começa nesta quarta (27) no mesmo Kartódromo Arena Schincariol, em Itu (SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *