Kart: Biland volta ao Rio de Janeiro neste sábado

Kartódromo Premium, na Barra da Tijuca, recebe a terceira etapa do Rio Biland de Kart 2008.

O motores Biland, reconhecidos no país pelo seu alto desenvolvimento tecnológico para propulsores quatro tempos de kart, seguem conquistando seu espaço no Rio de Janeiro. Neste sábado, dia 21, a categoria dá sequência a seu torneio regional no Estado, com a terceira etapa do Rio Biland de Kart.

Sucesso no país desde 2002 por conta da sua fórmula de disputa, a Biland oferece todo o equipamento que o piloto precisa para correr. No custo de inscrição já estão inclusos: o aluguel do motor, combustível, sessões de treino e os pneus que serão usados. A categoria estreou no estado do Rio de Janeiro este ano – com a supervisão da Liga Nacional de Esporte Automotor – e começa a ganhar novos adeptos.

“Na última prova que fizemos no Rio de Janeiro, várias pessoas foram até o kartódromo para conhecer e se informar a respeito da categoria. Todas saíram bastante animadas com a proposta da Biland e acredito que, passo a passo, vamos formando um grid maior no Rio”, comentou Paulo Breim, promotor da categoria.

No Rio Biland de Kart, Jennifer Costa e Christiano Mattheis são os líderes do campeonato – respectivamente nas categorias KGP (Graduados) e KGPS (Sênior) – após duas etapas disputadas. Os treinos livres, tomadas de tempo e corridas serão realizados na manhã deste sábado. O kartódromo fica na Avenida Ayrton Senna, 3.010 na Barra da Tijuca. Maiores informações sobre o Rio Biland de Kart, você encontra no site: www.biland.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *