Kart – Brasileiro: Carlos Huertas começa os treinos na frente da IC Sudam Junior

O kartista colombiano Carlos Huertas (Quirino Racing/ Assessoria Ltda./ Autocity/ Blincorp/ Automercol S.A) começou bem os treinos oficias da segunda fase do Campeonato Brasileiro e Kart, certame máximo da modalidade no Brasil e que está sendo realizado entre hoje (25/07) e sábado (29/07) no Kartódromo Dr. Henrique Santillo, em Itumbiara (GO).

O piloto bogotenho, que disputou a onze dias o titulo nacional da categoria Junior, da qual foi um dos destaques – na “Fase 1” do Campeonato Brasileiro de Kart, disputada em Florianópolis (SC), está inscrito nessa fase do certame para os embates da categoria Internacional “C” Sudam, para pilotos com até 15 anos de idade e acredita que o título que esvaiu-se em Florianópolis agora venha para suas mãos.

“Como treinei há algum tempo aqui em Itumbiara tive a vantagem de ‘pular a etapa’ do reconhecimento da pista e de saber alguns de seus segredos. Hoje nos preocupamos tão somente em testar equipamentos, como motores e carburadores. O set-up básico já está definido e estou confiante de realizar uma boa participação na Sudam Junior. Quem sabe agora não é a minha vez?”, declarou confiante o pupilo de Quirino Souza, chefe da reconhecidíssima equipe Quirino Racing.

Nesta quarta-feira prosseguem os treinos oficiais, com duas praticas reservadas para a IC Sudam Junior, uma com inicio previsto para as 8:00hs e a outras as 13:00hs.

Confira os tempos do treino matinal da IC Sudam Jr em Itumbiara:
1. Carlos Huertas (Quirino Racing/ Assessoria Ltda./ Autocity/ Blincorp/ Automercol S.A), com 44s723
2. Luiz Felipe Nasr com 44s790
3. Alexandre Ruiz Filho com 45s004
4. Bruno Neves com 45s451
5. Marcelo Anselmi com 45s510
6. Pedro Rodrigues com 45s511
7. Renan Fernandes com 45s983
8. João Horto com 47s153

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *