Kart: Henrique Lambert participa da Copa Petrobrás Sorriso Campeão

Enquanto aguarda definições para a temporada 2007, o carioca Henrique Lambert (Cisa Trading/Via Importer) decidiu participar da Copa Petrobrás Sorriso Campeão, que será realizada neste sábado, 3, no circuito de Interlagos.


Para o piloto, é uma chance de se classificar para a Seletiva Petrobrás de Kart, no final do ano. “Decidi me arriscar porque é uma prova única e tenho um bom retrospecto. Ano passado, venci a Copa Brasil correndo de Biland. Sei que vai ser uma briga de feras, mas estou animado”, disse Lambert.

O desafio fica por conta da pista. Ele tem pouca experiência no circuito escolhido pela organização. “O traçado vai ser na contramão e andei poucas vezes nesse desenho. Por isso, vou ter que aproveitar ao máximo os treinos. Felizmente, acho que nosso equipamento não vai dar muito trabalho para ser acertado”, acredita o piloto.

A Copa Petrobrás Sorriso Campeão abre a temporada de kart em São Paulo e reserva aos pilotos da Graduados três vagas na Seletiva Petrobrás de Kart – o vencedor da disputa leva R$ 100 mil para custear a temporada 2008. O evento também vai distribuir R$ 11,5 mil em prêmios para os vencedores.  Além disso, cada piloto inscrito pode indicar dois mecânicos e suas famílias para receberem tratamento odontológico básico durante um ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *