Stock: Hybernon em contagem regressiva para abertura da categoria

Faltam exatamente cincoenta dias para a abertura da temporada 2007 da Copa Nextel Stock Car, e a movimentação nos bastidores é intensa. Os pilotos já não aguentam mais o recesso forçado.



Prova disto é o cearense Hybernon Cysne (Transbet/ Fanor/ Construtora Marquise/ Newland/ Beach Park/ Capitalize Fomento/ EIT/ Aspectho/ Banco Pine/ Trana/ Construtora Carioca), que defende o time paranaense Powertech, sediado em Curitiba. Enquanto não assume os comandos do seu Astra V8, Hybernon vem trabalhando forte a parte física. Interlagos será a sede da abertura da temporada, no próximo dia 22 de abril, mesmo cenário que irá receber os treinos coletivos da categoria na semana anterior.

 

“O campeonato deste ano tem tudo para ser o mais disputado da história da categoria. A Vicar tornou o evento super profissional, e o nível está cada vez mais alto”, falou Hybernon. “Algumas coisas ainda estão sendo decididas, e uma das que me chamou atenção foi a possibilidade da introdução do oxido nitroso no carros, para favorecer as ultrapassagens. Como todos carros são muito iguais, isso ajudaria ainda mais à competitividade e aumentaria as ultrapassagens, conseqüentemente a emoção do público”, declarou.

 

O piloto, no entanto, não irá aguardar até abril para voltar a acelerar, e para isso já confirmou sua participação na abertura do Campeonato Paulista Light de kart, outra das paixões do piloto.

 

“No próximo dia 10 de fevereiro vou correr a abertura do Paulista, que vai acontecer no Kartódromo Internacional Aldeia da Serra”, avisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *