Kart – Brasileiro: Felipe Ferraretto quer estar entre os dez primeiros do grid

Em sua primeira participação em um certame nacional, o piloto paulista Felipe Ferraretto (MV Racing/ Informatec) , campeão do primeiro turno do Campeonato Paulista de Kart Granja Viana, acredita estar tendo uma participação melhor do que esperado na 41ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart, que se desenvolve ao longo desta semana (de 11 a 15/07) no Kartódromo dos Ingleses, em Florianópolis (SC).

Competindo pela categoria Cadete, Felipe Ferraretto (MV Racing/ Informatec) completou os treinos oficiais obtendo a 13ª melhor marca, que acredita poder melhorar amanhã (13/07) na tomada de tempos classificatórios, que definirá as posições de largada.

“Meu kart está muito bom e minha equipe, a MV Racing já foi campeã brasileira fornecendo motores para Eduardo Banzolli Fº, quando ele competia na Cadete. Por isso, acredito que possa estar entre os dez primeiros no grid e com chances de melhorar as posições durante as provas de sexta e sábado. Meu objetivo é completar entre os dez melhores do Brasil e meu sonho é estar no pódio”, declarou o jovem pupilo de Marcelo Valdannini, o Italianinho.

A tomada de tempos classificatórios da Cadete será realizada às 13:20hs desta quinta-feira (13/07).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *