Kart: Campeonato Paulista arrecada caixas de leite para o Instituto Ingo Hoffmann

Primeira ação social da temporada reuniu o equivalente a R$ 1.400,00 em produtos de limpeza, que foram entregues à entidade no mês passado.

 


Após o sucesso da ação social que inaugurou a parceria entre o Campeonato Paulista de Kart e o Instituto Ingo Hoffmann – que arrecadou o equivalente a R$ 1.400,00 em produtos de limpeza para a entidade durante a terceira etapa da temporada – o torneio estadual mais tradicional do kartismo brasileiro volta a trabalhar em prol do instituo criado há pouco mais de dois anos pelo maior campeão da Stock Car brasileira.


No próximo sábado (11), a quarta etapa do Campeonato Paulista vai se transformar em um centro de arrecadação de leite em embalagens longa vida, que poderão ser doados por pilotos, seus familiares e torcedores que comparecerem ao Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos (SP).


Criada pelo publicitário Luigi Di Nizo, responsável pelo departamento de marketing do novo Campeonato Paulista, a iniciativa tem por objetivo fortalecer as ações sociais que envolvem o kart, modalidade de base que voltou a se fortalecer em São Paulo com a implementação de uma política de redução de custos, conseguida graças à chegada de novos e modernos equipamentos na temporada de 2007.


“As ações sociais planejadas para este ano seguem a programação encaminhada a nós pelo Instituto. Como trabalhamos em prol da entidade, arrecadamos o que for de maior necessidade para eles. Na primeira campanha, reunimos produtos de limpeza, e agora o foco é a doação de leite em embalagens longa vida”, explicou Di Nizo. 


Para identificar o local de entrega das caixas, os organizadores do evento reservaram um local no kartódromo onde devem ser deixadas as doações, que será identificado por uma faixa alusiva ao Instituto Ingo Hoffmann. A entidade beneficente foi criada pelo maior campeão da Stock Car Brasileira há cerca de dois anos, com o objetivo de proporcionar maior oportunidade de cura para crianças em tratamento de câncer. 


Além das caixas de leite entregues pelos presentes, o Instituo Ingo Hoffmann receberá parte do valor arrecadado com as inscrições dos pilotos na quarta etapa da temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *