Kart: Bravar | Birel Art venceu em sete categorias do Light e começa a disputa do Sul-Americano

Os chassis Bravar foram destaque mais uma vez em uma competição de kart, desta vez durante as disputas da 6ª etapa da Copa São Paulo Light, realizada no último sábado (18) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). Depois de vencer em quatro categorias no último Campeonato Brasileiro, disputado em julho, a fabricante conquistou sete vitórias em um dos mais importantes eventos de caráter estadual do kartismo no Brasil e saiu do kartódromo como a maior vencedora da rodada no segmento.

As vitórias vieram na Cadete, com Lucas Castro; na Júnior, com Gabriel Crepaldi; na Novatos, com Richard Annunziata – categoria em que Enzo Sá chegou em 3º também com chassi Bravar –; e em três das quatro divisões da categoria Sênior, inclusive no resultado geral. Ernandes Onassis venceu na Sênior A e na geral, enquanto Euvaldo Luz e Rodrigo Morelli subiram no degrau mais alto do pódio na Super Sênior Master e Sênior B.

“Tivemos mais uma vez um desempenho primoroso e comprovamos novamente que nosso equipamento é competitivo e vencedor”, salienta Ernandes Onassis, responsável técnico das marcas Bravar e Birel Art.

A partir desta quarta-feira a Bravar e Birel Art iniciam um novo desafio, a disputa do Campeonato Sul-Americano de Kart. No Kartódromo Velopark, em Nova Santa Rita (RS), as marcas buscarão conquistar títulos em caráter internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *