Kart: Chassis Mega volta a brilhar no Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro

Em mais um final de semana de muitas competições pelo Brasil, a Mega Kart, fábrica paulista de chassis e peças para o kartismo nacional, comemorou novas boas atuações de seus equipamentos e pilotos.

Velopark – No Rio Grande do Sul a Mega Kart foi destaque na abertura do primeiro campeonato organizado pelo mais novo kartódromo do Brasil, o Velopark. Thiago Jouglard, utilizando um Mega, foi o vencedor da primeira bateria da Speed Kart A, categoria que utiliza motores RD135. Na segunda bateria Jouglard foi o 5º colocado e, na soma dos pontos, comemorou o segundo lugar na etapa e a vice-liderança da Velopark Cup em sua categoria.

Rio de Janeiro – E por falar em primeiras posições em campeonatos, o carioca Luca Castiglia terminou em 2º lugar a segunda etapa do Campeonato Carioca de Kart, realizada no Kartódromo de Jacarepaguá.

A boa colocação na categoria Mirim permitiu que Castiglia, que utiliza os bons chassis da Mega Kart, mantivesse a liderança do Carioca na categoria Mirim.

“Os bons resultados têm aparecido a cada final de semana e estão aumentando a cada competição de que tomamos parte”, vibra Waldíbio Ferraz, da Mega Kart, no que é seguido em coro por Marcos Ferreira. “Os pilotos Mega tem obtido vitórias ou bons resultados nas competições e isto tem permitido que eles apareçam com destaque na tabela de pontos”, diz Ferreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *