Kart: Copa Integração teve belas disputas em sua segunda etapa

A 2a etapa da Copa Integração, realizada no último sábado (8) em Farroupilha (RS), teve, apesar da diminuição no número de inscritos, grandes disputas na pista nas quatro categorias que competiram no kartódromo sede do Campeonato Brasileiro de 1996 e da Copa Brasil de 2004.

Na mais movimentada delas, a Speed Kart, a vitória ficou com Fernando Wortmann na Sprinter e Fernando Jr. na Master. Cada um deles venceu uma bateria e foram secundados por Renato Stumpf e Eduardo Mendonça, respectivamente.

Na Cadete, domínio quase completo do atual Campeão Brasileiro da Mirim, o pelotense Gabriel Robe. Pedro Trevisol, autor da pole, foi o segundo colocado.

Já na Pró 400 Master quem venceu foi Mauro Rodeghiero, dono das duas baterias. Ele, além de dominar sua categoria, foi o vencedor geral da prova, que reuniu ainda a Sprinter, a Júnior e a Sênior. Na Sprinter, vitória de Fernando Pastro, enquanto que Diego Garcia vencia na Júnior e Alan Pecchio na Sênior.

E por fim, Matheus Stumpf, que na semana passada estreou com vitória no automobilismo gaúcho, vencendo sua primeira prova na Fórmula 1.6, dominou as duas baterias da 125 Sprinter. E Fernando Jr., segundo colocado na Speed Kart Master, fechou com vitória sua participação no evento, dominando a 125 Master.

A Copa Integração prossegue no dia 6 de maio, com sua terceira etapa, que será realizada em Pelotas.

A Copa Integração tem apoio da Forrotec, Polillamina, Roma Kart, Moro, Mega Kart, Hinkel e Mittag Competições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *